segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Look da Semana.


 Fernanda Lima estava linda arassou com esse preto nada basico uma fenda alsas metalizadas e costa nua, glamour simples mais que isso impossível, tratar já de usar como inspiração.

Beijos.
Até o próximo post;*.

domingo, 30 de outubro de 2011

Amor é prosa sexo é poesia.



O amor tem jardim, cerca, projeto. O sexo invade tudo isso. Sexo é contra a lei. O amor depende de nosso desejo, é uma construção que criamos. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre de tesão.. O sexo é um desejo de apaziguar o amor. O amor é uma espécie de gratidão posterior pelos prazeres do sexo.
O amor vem depois, o sexo vem antes.No amor, perdemos a cabeça, deliberadamente. No sexo, a cabeça nos perde.O amor precisa do pensamento. No sexo, o pensamento atrapalha; só as fantasias ajudam. O amor sonha com uma grande redenção. O sexo só pensa em proibições:não há fantasias permitidas. O amor é um desejo de atingir a plenitude. Sexo é o desejo de se satisfazer com a finitude.O amor vive da impossibilidade sempre deslizante para a frente. O sexo é um desejo de acabar com a impossibilidade. O amor pode atrapalhar o sexo. Já o contrrário não acontece.Existe amor sem sexo, claro, mas nunca gozam juntos. Amor é propriedade. sexo é posse. Amor é a casa; sexo é invasão de domicílio. Amor é o sonho por um romântico latifúndio; já o sexo é o MST. O amor é mais narcisista, mesmo quando fala em “doação”.Sexo é mais democrático, mesmo vivendo no egoísmo. Amor e sexo são como a palavra farmakon em grego: remédio e veneno. Amor pode ser veneno ou remédio. Sexo também – tudo dependendo das posições adotadas.
Amor é um texto. Sexo é um esporte. Amor não exige a presença do “outro”; o sexo, no mínimo, precisa de uma “mãozinha”. Certos amores nem precisam de parceiro; florescem até mas sozinhos, na solidão e na loucura. Sexo, não – é mais realista.Nesse sentido, amor é uma busca de ilusão. Sexo é uma bruta vontade de verdade. Amor muitas vezes e uma masturbação. Seco, não. O amor vem de dentro, o sexo vem de fora, o amor vem de nós e demora. O sexo vem dos outros e vai embora. Amor é bossa nova; sexo é carnaval.
Não somos vítimas do amor, só do sexo. “O sexo é uma selva de epiléticos” ou “O amor, se não for eterno, não era amor” (Nelson Rodrigues). O amor inventou a alma, a eternidade, a linguagem, a moral. O sexo inventou a moral também do lado de fora de sua jaula, onde ele ruge. O amor tem algo de ridículo, de patético, principalmente nas grandes paixões. O sexo é mais quieto, como um caubói – quando acaba a valentia, ele vem e come.Eles dizem: “Faça amor, não faça a guerra”. Sexo quer guerra. O ódio mata o amor, mas o ódio pode acender o sexo. Amor é egoísta; sexo é altruísta. O amor quer superar a morte. No sexo, a morte está ali, nas bocas... O amor fala muito.O sexo grita, geme, ruge, mas não se explica. O sexo sempre existiu – das cavernas do paraíso até as saunas relax for men. Por outro lado, o amor foi inventado pelos poetas provinciais do século XII e, depois, revitalizado pelo cinema americano da direita cristã. Amor é literatura. Sexo é cinema. Amor é prosa;sexo é poesia. Amor é mulher; sexo é homem – o casamento perfeito é do travesti consigo mesmo. O amor domado protege a produção. Sexo selvagem é uma ameaça ao bom funcionamento do mercado. Por isso, a única maneira de controla-lo é programa-lo, como faz a indústria das sacanagens.O mercado programa nossas fantasias.
Não há saunas relax para o amor. No entanto, em todo bordel, FINGE-SE UM “AMORZINHO” PARA INICIAR. O amor está virando um “hors-d’oeuvre” para o sexo. O amor busca uma certa “grandeza”. O sexo sonha com as partes baixas. O PERIGO DO SEXO É QUE VOCÊ PODE SE APAIXONAR. O PERIGO DO AMOR É VIRAR AMIZADE. Com camisinha, há sexo seguro, MAS NÃO HÁ CAMISINHA PARA O AMOR. 
O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. Amor é o sonho dos solteiros. Sexo, o sonho dos casados. Sexo precisa da novidade, da surpresa. “O grande amor só se sente no ciúme” (Proust). O grande sexo sente-se como uma tomada de poder. Amor é de direita. Sexo, de esquerda (ou não,dependendo do momento político.Atualmente, sexo é de direita. Nos anos 60, era o contrario.Sexo era revolucionário e o amor era careta). E por aí vamos. Sexo e amor tentam mesmo é nos afastar da morte.  
                 Arnaldo Jabor. 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reencontro.

 Ontem houve o reencontro da galera da Disney 2011, matamos as saudades, relembramos e dançamos, e como as lindas são as mais fashion,foram clicadas para dar o ar da graça ao blog.
Lets Go.





Looks da Noite.


Camilla Viera.

Inah Monteiro.

Letícia Carvalho e Thaynne Araujo.

Bianca Alcantara.

Klayne.

Rayane Navaro.

Maysa Fernanda.

Nicole.
 
 Foram varias as tendências que eu encontrei por la: Laranja ( A cor do verão.) Ombros a mostra. Paete,Navajo Style e o tubinho preto (Clássico ), essas meninas são demais. 

Beijos.
Até o próximo post;*.

domingo, 23 de outubro de 2011

Look da Semana.


 Bruna Marquezine é aprova que idade não define estilo, a garota de apenas 16 anos soube fazer uma mistura  de estilos ótima, o Hi-lO da blusa e a carteira de mão com o jeans flare e o salto, chiquerrima.

Beijos.
Até o próximo post;*.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Metas dos Homens.



O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função da mulher.
Vivem e pensam em mulher o dia inteiro, a vida inteira.
Se a mulher não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que ‘atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher’.
O dito está envelhecido. Hoje eu diria que ‘na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher’.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem.
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva?
Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer ‘Não vamos brigar mais, não..’
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos ‘eu te amo’.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem ‘estou com saudades’.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
                        Arnaldo Jabor.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Look da Semana.


O look da semana e o de Giovanna Antonelli é uma chique e estiloso a saia de paete blusa de manga de cetim por cima de uma regata preta deixou o look chiquerrimo e os acessórios se harmonizam.

Beijos.
Até o próximo post;*.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

We Heart It.

Faz um tempão que eu não dava uma passadinha no Wehearit. escolhi algumas das melhores fotos pelas qual me apaixonei e vim mostrar aqui de novo essa arte da fotografia pela qual eu sou loucamanete apaixonada.















Beijos.
Até o próximo post;*.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Arrazador.


Olha Grazi Massafera aqui de novo, eu não sei o que é isso essa melhor se veste maravilhosamente, que vestido é esse em? eu quero! vestido longo meio plissado branco com decote na frente e átras e o cinto preto grande que quebrou o branco total e acinturou o vestido, ta muito muito lindo.

Kids.

Hoje e dia das crianças e nada mais merecido do que homenagear essas coisas lindas que só nos atrasem alegrias e algumas vezes nos enlouquecem, todos nos já passamos por essa face e quem nunca desejou poder voltar e viver la onde a única preocupação é brinca e ser feliz.










Fofuras.

Beijos.
Até o próximo post ;*.

Look da Semana.


Sexy sem vulgaridade, esse é o nome ideal para esse vestido que Grazi Massafera escolheu para ir ao Festival de Cinema do Rio, um vestido preto um pouco abaixo do joelho com uma fenda na perna esquerda e nada mais, simples e chique,sexy, elegante entre outros adjetivos, a escolha do acessório foi fundamental brincos dourados pequenos e a sandália preta e bege muito linda.

Beijos.
Até o próximo post;*.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look da Semana.


Adorei, adorei mesmo esse vestido que a Fernanda Vasconcelos usou na festa de lançamento da nova novela da globo, o vestido nude colado ao corpo com detalhes pretos evidenciou o corpo da atris e os acessórios com o hit trend do momento que são os braceles nos dois pulsos no caso ele escolheu pretos como o resto dos acessórios e a balsa de mão dourado deu toque glam ao look o cabelo preso foi pra evindenciar o brinco e a maquiagem a escolha foi linda.

Beijo.
Até o próximo post;*.

Tendencias Da Semana De Moda.

Setembro e Outubro acontecem as mais importantes semanas de moda de todo o mundo, então vim falar sobre as mais importantes e que estavam presentes em todas as coleções e vão bombar na primavera verão 2012, algumas eu já falei aqui como MulletTransparenciaOmbros de Fora, agora vou falar de outras como Metalizados Ombros Estruturados e Peplum.
Lets Go.

Peplum.



Peplum é um babadinho que fica na altura da cintura, não é recomendavel para gordinhas porque ela da volume ao quadril e acaba engordando mais ainda e não dar o resultado esperado, mais as magras usam e abusem.

Ombros Estruturados.



A moda dos ombros bem pra chamar atenção pra parte de cima e podem ser facilmente usados por nos gordinhas e para usar e só investir em casaquetos e blazer com cortes retos ou em vestidos retos.

Metalizados.



Todos os metalizados estão em alta mais os tons como dourado e prata estão em altas, eles dão um ar mais vivos e são ideais para ser usados na noite deixando o look mais glam.

Apostem em Tudo.

Beijos.
Até o próximo post;*.