sábado, 25 de junho de 2011

É HOJE.

Depois de um ano esperando o grande o dia ele chegou, hoje as 2:30 da madrugada eu embarco rumo ao Estados Unidos da America, e é por isso que irei passar 20 dias ausente do blog, so se lar eu arruma um tempinho pra vim postar aqui, e colocar as novidades.
Ja me pergutaram milhões de vezes se eu estava ansiosa hoje? Eu não estou, eu ja tive tão ansiosa a 8 messes atras que eu so pensava nisso, hoje não.
Mais de uma coisa eu sei , eu vo ficar com muitas saudades dos meus pais, por mais que agente discuta eu os amo ele muitos, mais eu quero aproveitar esse tempo para recuperar toda a paciencia por que eu necessito.
Mais vamos as fotinhas da cidades que irei turistar:
Lets go.




















Beijos.
Até quando eu voltar.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Super Indico.

 Seda pro color é um creme de tratamento da linha seda cocriações, eu usei e adorei muito muito bom, e alem de tudo isso é super hiper barato eu comprei por 4.50 na farmácia, e o cabelo fica um seda mesma super brilhoso, é muito bom pra quem pinta o cabelo por que ele repõe os ingredientes necessários e tem matem a cor do cabelo tingido. Super recomendo.
Beijo.
Até o próximo post;*

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Blazer e Paletó.

Muitas pessoas acham que Blazer e Paletó é  a mesma coisa mais não é existe diferenças, essas peças que invadiram o guarda roupa feminina, vinheram do guarda roupa masculino são peças coringas podem ser usadas com: vestidos, jeans, sais bandagens eles ficam lindos.
Mais sabia que existem diferenças entre eles?
Blazer é mais esportivo, o comprimento da manga também costuma ser um pouco mais curto, Ja o Paletó: é um estilo mais clássico é geralmente e combinada com peças mais finas.
Lets Go:
Blazer.





Paletó






Beijos.
Até o próximo post ;*

Super Indico.

Bem se tem um coisa que eu so louca é por series, eu adoro assistir, e sempre que posso estou colada na TV , essa depois de Grey's anatomy e minha Preferida, ela foi inspirada em cima dos livros de mesmo nome da autora estadunidense Lisa Jane Smith, e alem da historia que e envolvente e recheada de Gatos e Roupas lindas vale a pensa assistir.














Beijos.
Até o próximo post ;*.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolinhas.

As bolinhas ultimamente vem ganhando destaque no mundo da moda,elas dão um toque Pink Up na roupa e são muitos Fofas, quem não gosta muito em colocar um roupa cheia de bolinha pode facielmente usar um meia de poa que deixa o look divertido.
Lets Go.











Eu adoro essas estampas de bolinhas mais eu prefiro mesmo apostar na meia calça de poa.
Beijos.
Até o próximo post ;*